NV34 O Inicio

14 de fevereiro de 2009
Postado por Anônimo


Tudo começou com uma brincadeira de Orkut entre um amigo e eu que estávamos atrás de um lugar que tivesse todas as informações sobre esse chip num único lugar, como não tinha tal “deposito” de informações resolvemos criar uma comunidade. Essa comunidade foi crescendo aos poucos. Mas foi difícil chegaram ponto de hoje, no inicio tivemos muitos problemas com a moderação que não levava a serio o trabalho; após um bom tempo nos chegamos à atual moderação da comunidade, Neri, Igor, Charles, Matheus e Aurélio (eu, hehehe). Essa galera se empenhou ao maximo para que a comunidade se tornasse agradável a seus usuários. Um belo dia numa reunião da moderação alguém me sugeriu “vamos criar um blog”, ao receber a idéia eu achava desnecessário, afinal a comunidade estava indo bem, crescendo aos poucos, mas eu não tinha descartado a idéia e resolvemos tocar o projeto para frente (nessa época o Neri estava sem internet), o Igor ficou encarregado da criação do blog, o restante passou a procurar artigos que pudessem ser úteis aos usuários do NV34, eu pegava os programas e estudava eles e usava minha maquina de cobaia, o Matheus procurava artigos, o Charles pensava em coisas que pudessem tornar mais agradável o blog. O Blog teve uma boa aceitação e tem uma media boa de visitas, e esta crescendo cada vez mais, nos tornamos parceiros da Dell e do busca pé (não preciso frisar o tamanho destas empresas). Mas como tudo que é bom dura pouco...heheeheh...sacanagem...na verdade vamos expandir um pouco mais o blog, vamos colocar mais coisas alem de material para overclock, vamos começar a postar sobre sistemas operacionais, softwares e novidades tecnológicas, mas nunca esquecendo seu principio básico, o NV34.

Desde já agradeço a visita de todos os usuários e minha equipe de internautas que tornou tudo isso possível.

Cordialmente

Aurélio Pons

Cetegoria :

0 comentários: